Distribuidor de vídeo SDI

Distribuidor de vídeo SDI em são paulo

Em estúdios de Televisão e produtoras de vídeo os conteúdos de audiovisual produzidos ou retransmitidos para operadoras de difusão, necessariamente precisam passar por análise de mais do que um profissional e, às vezes, são publicados em várias mídias diferentes sejam broadcast de satélite, TV a cabo ou stream para internet. Nestas situações será necessário realizar a cópia/distribuição de um único sinal SDI para cada aplicação através de um dispositivo denominado distribuidor de vídeo SDI.

 

Esse distribuidor tem a capacidade de receber sinal de vídeo na interface serial digital (SDI) e os regenera para que possam ser distribuídos em até? oito saídas elétricas.

O equipamento tem aplicação bastante comum em estúdios de produção de conteúdos para televisão e retransmissoras de canais de TV aberta, bem como em estádios de futebol e grandes áreas abertas de eventos esportivos e shows culturais transmitidos ao vivo e também repetidos em telões para maior conforto da plateia local ou em palcos remotos.

 

Além das aplicações mencionadas acima o Distribuidor de Vídeo SDI, também podem ser aplicados em eventos temporários, tais como desfiles de moda, automotivos, e até mesmo em estúdios de gravação de músicas e vídeoclipe. Os aparelhos são compactos e de fácil transporte. O Distribuidor de Vídeo SDI tem capacidade de distribuir SDI nos padrões SD, HD e 3G com qualidades de vídeo padrão (standard), alta definição (HD) e Full HD (3G) respectivamente.

 

Conheça as versões e características do Distribuidor de Vídeo SDI

 

Foram desenvolvidos duas versões principais, sendo uma com 1 entrada e 4 saídas e outra com 1 entrada e 8 saídas.

 

A Versão mais robusta (1X8) também pode ser configurada para receber o sinal de vídeo por uma porta óptica, podendo estar a uma distância de até 10 km da unidade geradora do sinal de vídeo SDI a ser distribuído.

 

Algumas vantagens utilizando esse equipamento:

 

  • Regenera o sinal SDI e o disponibiliza em 8 novas interfaces;
  • Solução com relação custo x benefício otimizada;
  • Interface elétrica ou óptica;
  • Compatível com sub-rack que permite gerenciamento via SNMP;
  • Compatível com as normas SMPTE259M, SMPTE292 e SMPTE424M, suportando inclusive DVB-ASI@270Mbps.

Solicite seu Orçamento

Recentes Posts
Tags