CONFIA NA FLEX 3

Campanha CONFIA NA FLEX!

Nós da Flexmedia temos uma grande preocupação em oferecer soluções que entregam alta tecnologia e qualidade. Para isso, nossa área técnica realiza diversos testes para certificar a funcionalidade e segurança dos nosso produtos.

E queremos que você sinta total confiança ao adquirir nossos equipamentos, por isso iniciamos a campanha CONFIA NA FLEX:

 

  • Se, durante o prazo de garantia, o equipamento adquirido apresentar quaisquer defeitos de fabricação, o frete do envio para manutenção é por nossa conta!*

 

Confira as condições da campanha:

 

  • O defeito deve ser de fabricação, o mesmo será verificado e se constatado que os problemas foram causados por uso incorreto ou descuido, como queda acidental, contato com água e similares, o frete será de responsabilidade do remetente. 
  • Para análise do produto, o cliente deve encaminhá-lo para a Flexmedia e realizar o pagamento para o envio.  Sendo constatado o defeito de fabricação, o frete será reembolsado pela Flexmedia. 
  • Conforme Termo de Garantia enviado juntamente ao equipamento, estão excluídos da garantia:
    – Os equipamentos cujo lacre de segurança (garantia) estiverem rompidos ou violados;
    – Os equipamentos utilizados para outras finalidades além das quais eles foram programados;
    – Os equipamentos que tiveram incluídos/deletados “software ou hardware” sem prévia autorização da Flexmedia;
    – Os equipamentos instalados ou mantidos por pessoas ou empresas que não forem autorizadas pela Flexmedia;
    – Os equipamentos instalados em desacordo com as Normas Técnicas Brasileiras que regulamentam o assunto, ou em desacordo com as especificações e recomendações da Flexmedia
    constantes no manual de instalação;
    – A substituição de componentes que se consomem com o uso normal e o desgaste natural, tais como lâmpadas, Leds de sinalização, protetores elétricos, etc;
    – As atividades características de manutenção preventiva e operacional do equipamento, tais como: limpeza, regulagens, ajustes e reprogramação.
  • A garantia não cobre o reparo de danos causados por:
    – Anormalidades na rede de energia elétrica ou rede telefônica, por exemplo: falta de aterramento;
    – Perturbações climáticas ou atmosféricas como tempestades e raios;
    – Utilização, armazenamento ou manuseio inadequado do equipamento;
    – Incêndio, alagamento, sabotagem, vandalismo, acidentes e outros casos fortuitos ou de força maior.

 

Quaisquer dúvidas, favor contatar a Flexmedia através do telefone (11) 5535-0050 ou enviando email para comercial@flexmedia.com.br ou marketing@flexmedia.com.br, ou clique aqui e faça seu contato diretamente pelo site.

Compartilhe essa postagem: