Nós da Flexmedia temos uma grande preocupação em oferecer soluções que entregam alta tecnologia e qualidade. Para isso, nossa área técnica realiza diversos testes para certificar a funcionalidade e segurança dos nosso produtos.
E queremos que você sinta total confiança ao adquirir nossos equipamentos, por isso iniciamos a campanha CONFIA NA FLEX:
Se, durante o prazo de garantia, o equipamento adquirido apresentar quaisquer defeitos de fabricação, o frete do envio para manutenção é por nossa conta!*
Confira as condições da campanha:
O defeito deve ser de fabricação, o mesmo será verificado e se constatado que os problemas foram causados por uso incorreto ou descuido, como queda acidental, contato com água e similares, o frete será de responsabilidade do remetente.
Para análise do produto, o cliente deve encaminhá-lo para a Flexmedia e realizar o pagamento para o envio. Sendo constatado o defeito de fabricação, o frete será reembolsado pela Flexmedia.
Conforme Termo de Garantia enviado juntamente ao equipamento, estão excluídos da garantia:
– Os equipamentos cujo lacre de segurança (garantia) estiverem rompidos ou violados;
– Os equipamentos utilizados para outras finalidades além das quais eles foram programados;
– Os equipamentos que tiveram incluídos/deletados ‘software ou hardware’ sem prévia autorização da Flexmedia;
– Os equipamentos instalados ou mantidos por pessoas ou empresas que não forem autorizadas pela Flexmedia;
– Os equipamentos instalados em desacordo com as Normas Técnicas Brasileiras que regulamentam o assunto, ou em desacordo com as especificações e recomendações da Flexmedia constantes no manual de instalação;
– A substituição de componentes que se consomem com o uso normal e o desgaste natural, tais como lâmpadas, Leds de sinalização, protetores elétricos, etc;
– As atividades características de manutenção preventiva e operacional do equipamento, tais como: limpeza, regulagens, ajustes e reprogramação.
A garantia não cobre o reparo de danos causados por:
– Anormalidades na rede de energia elétrica ou rede telefônica, por exemplo: falta de aterramento;
– Perturbações climáticas ou atmosféricas como tempestades e raios;
– Utilização, armazenamento ou manuseio inadequado do equipamento;
– Incêndio, alagamento, sabotagem, vandalismo, acidentes e outros casos fortuitos ou de força maior.
Quaisquer dúvidas, favor contatar a Flexmedia através do telefone (11) 5535-0050 ou enviando email para comercial@flexmedia.com.br ou marketing@flexmedia.com.br, ou clique aqui e faça seu contato diretamente pelo site.